Domingo, 28 de abril de 2024
Domingo, 28 de abril de 2024
Banner

Discurso do vereador Paulinho do Cinema na 12ª Sessão Ordinária

O vereador Paulinho do Cinema (PSB), começou seu discurso nesta segunda-feira (3), lamentando a atual situação das vítimas da Covid-19.

Falou ter consciência de que não somos nada, e que sem as pessoas que nos rodeiam, somos menos ainda, ou seja absolutamente nada.

Paulinho fez questão de dizer: “Se cada pequena empresa funciona, é pelo carinho e dedicação dos colaboradores”, frisou.

O vereador citou a morte de pessoas amigas (o), conhecidos e profissionais liberais.

“O dia hoje é de tristeza que tem assolado o mundo inteiro, perdi dois amigos esse final de semana, Wanderson, que morou aqui em Cacoal muitos anos, esteva recentemente em Pimenta Bueno, perdeu a mãe para Covid-19, e também no sábado pela manhã, infelizmente, faleceu também de Covid-19” lamentou Paulinho.

O vereador que também é empresário, perdeu um cliente um grande amigo, e disse que era uma pessoa que sorria sempre, isso o fez refletir.

Paulinho do Cinema, questionou ainda: “Para que tanta coisa, pra que tanta luta em vão sabendo que nosso destino não pertence a nós mesmos, mas sim a Deus.

Quando vejo a morte do gaúcho, quando vejo a morte Geovanison, do Cesinha, da farmácia, do Zezão, que todo mundo chamava de sargento Cardoso.

Quando eu vejo a morte de tantas pessoas, professores, profissionais liberais, empresários, funcionários públicos, políticos.

E gostaria de pedir pra cada um assistindo, que tá aqui.

Pra nós, vereadores, que nós pudéssemos refletir um pouquinho sobre como nós estamos, como nós estamos levando a nossa vida. Possamos melhorar.

Não como políticos, ou como empresários, mas como pais, como filhos, como irmãos, como amigos, como ser humano” Finalizou o vereador.

- Advertisement -


Últimas Notícias




Veja outras notícias aqui ▼
Banner




PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Pular para a barra de ferramentas