‘Se tudo está caro, volta, Bolsonaro’, diz Tarcísio na Paulista

‘Se tudo está caro, volta, Bolsonaro’, diz Tarcísio na Paulista


Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Redes Sociais).
Porto Velho, RO - Ao discursar no ato a favor da anistia dos presos do 8 de janeiro, neste domino (6), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Rep), reafirmou seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O governador criticou a alta no preço dos alimentos sob o governo Lula (PT) e disparou: “Porque vocês estão pagando caro no ovo, porque vocês estão pagando o caro no feijão, porque que vocês estão pagando o caro no arroz. E, se está tudo caro, volta Bolsonaro!”.

Ainda no ato que reuniu um mar de pessoas e ocorreu na Avenida Paulista, na Grande São Paulo, Tarcísio afirmou que anistia “não é heresia”.

“Pedir anistia não é uma heresia. É algo justo, real e importante. Eu tenho certeza que, depois desse evento, Deus vai tocar o coração de cada parlamentar, de cada deputado, de cada senador, de cada líder. Nós vamos ter anistia. Eu tenho certeza que essa anistia vai ter sido uma conquista de cada um de vocês”, afirmou.

Governado paulista diz que cadeia é para bandidos e não para manifestantes.

“Eu quero prisão sim! Eu quero prisão para assaltante, eu quero prisão para quem rouba celular, eu quero prisão para quem invade terra, para quem invade propriedade privada. Eu quero prisão sim para o corrupto. Imagina, em um país onde o ladrão de celular é preso e volta para a rua. Quantos crimes que chocam são cometidos por pessoas que são reincidentes? Esses caras têm que ficar na cadeia. É para eles que a gente quer a prisão. A anistia, para essas pessoas, é o reencontro com a liberdade, é o reencontro com a justiça, é o reencontro com a esperança. E nós precisamos nos reencontrar com a esperança”, pondera.
Fonte: DP Redação