sábado, 27 de novembro de 2021, às 16:25:49 - Email: [email protected]




EDIMAR KAPICHE PARABENIZA EVENTO DE DIA DAS CRIANÇAS E COBRA MELHORIA DE MACRO DRENAGEM NO NOVO CACOAL


Vereador Edimar Kapiche parabenizou as crianças durante o seu discurso na Câmara de Cacoal pelo dia dedicado a elas e também a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o parlamentar o dia 12 de Outubro foi gratificante pois teve a oportunidade de estar presente em uma grande celebração no município.
“No período da manhã pude me desconectar e ficar junto com minha família. Nesta loucura que são as redes sociais pude me ausentar e curtir uma manhã maravilhosa com meus filhos. No período da tarde no Estádio Aglair Tonelli puder ver uma festa linda. Com apoio da Prefeitura e com a aprovação desta Casa de Leis tivemos uma grande celebração. Foram 600 bicicletas entregues para alunos da rede municipal de ensino. Mas muito mais que estas bicicletas foi poder ver no rosto destas crianças e as famílias que estiveram ali presentes a felicidade de um dia bom”, comentou Edimar Kapiche.
De acordo com Edimar Kapiche a maioria da população aprovou a realização do evento. “Nunca termos unanimidade quando se fala em projetos aprovados aqui na Câmara, mas acompanhando nas redes sociais de Cacoal vimos que a maioria das pessoas aprovaram a realização do evento. Fico feliz pois a população merece o que há de melhor”, afirmou o vereador.
Aproveitando seu discurso o vereador cobrou um posicionamento das secretarias responsáveis pelas obras de Macro drenagem que acontecem no bairro Novo Cacoal. De acordo com Edimar Kapiche é preciso ver alguns problemas que ainda ocorrem lá. “É uma irresponsabilidade de quem projetou aquilo ali. O projetista que me perdoe, mas qualquer pessoa vê que aquilo ali não vai dar certo. Toda chuva que tem entra água na casa das pessoas que moram ali. E não me digam que a pessoa construiu a casa abaixo do nível da rua pois quando o projetista foi lá fazer suas medições a casa já estava lá. Então ele teria de criar mecanismos para fazer com que a água não entre na casa. Espero que o município notifique a empresa executora e tome providências”, disse Edimar Kapiche.

Ultimas Notícias


Vaja mais notícias abaixo