João Pichek é empossado vereador na Câmara de Cacoal

A posse do empresário Cacoalense João Paulo Pichek (PRB), ocorreu na noite da última terça-feira (13), durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Cacoal.

Pichek tem 37 anos, é casado, tem 2 filhos, formação superior e representa a classe empresarial do município. João Paulo Pichek assumiu a vaga deixada pela vereadora Maria Simões (Solidariedade ) que por decisão do Tribunal de Justiça/RO, assumiu interinamente a Prefeitura do Município de Cacoal na última quinta-feira (08).

Em seu discurso na Tribuna da Câmara, o vereador agradeceu a presença do público que prestigiou sua posse, demostrou gratidão pelo importante apoio da família durante a caminhada para alcançar o cargo de parlamentar e ainda agradeceu os quase 800 votos recebidos no último pleito, aos que confiaram na sua candidatura.

O parlamentar reassumiu seu compromisso de campanha, que é lutar pelos interesses coletivo do povo de Cacoal, cobrar lisura e transparência nos projetos que vão de encontro aos interesses do Município durante todo o seu mandato, buscar informações, melhor a qualidade de vida dos munícipes e buscar em conjunto soluções para os problemas da sociedade Cacoalense.