João Pichek é empossado como vereador na Câmara de Cacoal

Novo componente da Câmara Municipal diz que considera o período um estágio em sua luta pela conquista de um mandato definitivo para 2021

João Paulo PichekEm Sessão realizada na manhã desta terça-feira (13), o presidente da Câmara Municipal de Cacoal, vereador Valdomiro Corá (Corazinho) empossou o vereador João Paulo Pichek (Republicanos), suplente da ex-vereadora Maria Simões. A parlamentar deixou o cargo após ser empossada prefeita interina do município na última quinta-feira (08) por decisão do Tribunal de Justiça do Estado (TJ/RO) feita através de Carta de Ordem expedida pelo desembargador Roosevelt Queiroz em substituição à ex-prefeita Glaucione Rodrigues, afastada judicialmente.

Ao dar posse ao novo parlamentar, e após juramento, o presidente da Câmara deu boas-vindas à João Pichek e colocou-se à disposição dele no sentido de apoiá-lo no que for necessário.

“Conte com meu apoio nesta Casa de Leis. Da mesma forma como tenho tratado a todos com respeito e com total apoio, assim o farei com Vossa Excelência. Desejo-lhe um ótimo mandato”, ressaltou Corazinho.
Ao tomar posse, João Pichek destacou que assume o cargo com o compromisso de somar junto ao Legislativo com a cidade, e salientou que a principal meta, é atender os interesses da população em primeiro lugar.

UM ESTÁGIO IMPORTANTE EM SUA CAMINHADA PARA UM MANDATO DE QUATRO ANOS
O agora vereador empossado, João Paulo Pichek também é candidato para a legislatura que se inicia em 2021. Filho de pioneiros, ele é natural de Cacoal, onde nasceu em 1983.
João Pichek afirma que assumir esse cargo, ainda que por um curto período de tempo neste final de legislatura, será importante como um estágio para quem está buscando o apoio popular para ser eleito e assumir uma cadeira no legislativo, de forma definitiva, a partir de 2021.

Como candidato, Pichek diz que o que tem a oferecer não são vãs promessas de campanha, mas um mandato baseado na ética e no compromisso com a sociedade. “Jamais mancharia a imagem construída por minha família ao longo de todos estes anos. Temos uma história em prol de Cacoal, como a doação do terreno ao Hospital do Câncer São Daniel Comboni e outras ações. Minha família sempre buscou retribuir à Cacoal, por todas as oportunidades que tivemos aqui”, ressalta.

FAMÍLIA
Ao assumir o mandato, João Pichek agradeceu o apoio da família, especialmente da esposa, Gigliane Angelossi, aos filhos João Pedro, de 14 anos, e de Isabela, 7 anos, e aos demais familiares. Além de agradecer a família, João Paulo Pichek também agradeceu a acolhida que sempre teve do povo de Cacoal, com quem ele faz o compromisso solene de honrá-lo no transcurso de seu mandato.