Podcast PPKAST aborda a violência contra mulheres durante a pandemia

Na próxima terça-feira, dia 13 de outubro, o PPKast – podcast portovelhense produzido e apresentado por mulheres – dá continuidade a Série “Mulherxs na Quarentena” abordando um problema grave e silencioso em época de isolamento social: a violência contra a mulher.

O Episódio #07 produzido e apresentado por Carolina Zemuner e Izabela Lima, com direção de Virgínia Duan, traz como convidada a delegada titular da Delegacia da Mulher, Dra. Lucilene Pedrosa que informou sobre as taxas de denúncias de violência no Estado de Rondônia durante esse período, as medidas protetivas que as vítimas podem dispor e também sobre as ações executadas em Rondônia para prevenção e orientação em casos de violência doméstica.

A Dra. Lucilene Pedrosa  é delegada de polícia há 31 anos, tendo trabalhado nas cidades de Ariquemes, Ji-Paraná e Porto Velho. Atua como titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher e Família (DEAM), na capital rondoniense. É pós-graduada em Direito Penal e Processo Penal; Segurança Pública e Polícia Comunitária. Além disso, participou de vários cursos nos Estados Unidos, dentre eles o de Crime Scene Investigation – CSI, perícia forense, armamento e tiro.

 

Serviço: Lançamento Episódio #07 – Série “Mulherxs na Quarentena”, do PPKast

Quando? 13/10/2020

Onde?

Youtube:

https://cutt.ly/zf9lHMY

Google Podcast

https://cutt.ly/7f9lLT0

Spotify:

https://cutt.ly/Kf9lBdW

Quanto? Gratuito

Redes sociais @ppk_ast

Classificação indicativa: 14 anos

Produção e Apresentação: Carolina Zemuner e Izabela Lima

Direção e Edição: Virgínia Duan

Porto Velho – RO

E-mail: contatoppkast@gmail.com

 

 

 

Fonte: Assessoria