Em explosão de ódio e para se vingar da ex, homem degola os dois filhos de um e quatro anos e se mata em seguida

A sociedade ariquemense está abalada com o brutal crime ocorrido no início da tarde desta sexta-feira, no bairro Rota do Sol, onde um homem de 27 anos decapitou os dois filhos pequenos e depois se enforcou. antes de se enforcar ele fotografou as crianças decapitadas e enviou à sua ex-mulher, de quem ele queria se vingar. em seguida, se enforcou.

Por volta do meio-dia desta sexta-feira, 9, um morador da avenida Perimetral Leste, mais precisamente no numeral 5153, setor Rota do Sol, em Ariquemes, matou os dois filhos ainda crianças e em seguida cometeu suicídio.

Segundo o registro do caso, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo tio das crianças, tendo este alegado que sua irmã, mãe do meninos, havia lhe mandado algumas mensagens via aplicativo WhatsApp da cidade de Ouro Preto, onde passou a residir após a separação, afirmando que o ex-marido Jhonatan Willian Borges da Silva Santos, de 27 anos, estaria torturando os filhos com alegações que iria matá-los e em seguida, iria cometer suicídio.Ao chegar ao local, os militares se depararam com o portão e as portas da casa fechadas e, tiveram que arrombar o imóvel, quando se deparam com Jhonatan pendurado por uma corda e, sobre a cama de um dos quartos, com o corpo das duas crianças, de 1 ano e 10 meses e 4 anos, com profundas lesões no pescoço.

Prontamente, os militares acionaram uma equipe do SAMU, que ao chegar no imóvel, constatou o óbito das vítimas.

A faca utilizada no crime e o aparelho celular de Jhonatan foram apreendidos. Após os serviços da perícia, os corpos foram liberados para funerária de plantão.

Fonte: Folha do Sul