Presos na Reciclagem são transferidos para Porto Velho; é grave estado de saúde de Daniel Neri

Os prefeitos de Ji-paraná, Cacoal, São Francisco do Guaporé e Rolim de Moura, além do ex-deputado estadual Daniel Neri foram transferidos do quartel da Polícia Militar de Ji-Paraná para Porto Velho.

As mulheres, a prefeita Glaucione Rodrigues (Cacoal) e Gislaine Lebrinha (São Francisco do Guaporé) estão no quartel do Comando Geral na capital e os prefeitos Luizão do Trento (Rolim de Moura), Marcito Pinto (Ji-Paraná) e o ex-deputado estadual Daniel Neri estão no Centro de Correição da PM.

Estado grave
O ex-deputado estadual Daniel Neri, marido da prefeita Glaucione Rodrigues teve um agravamento de sua quadro de saúde nos últimos dias. Ele trata um câncer no estômago com metástase no fígado e vem sangrando pelas fezes por conta da doença, correndo sério risco de morrer devido as condições inadequadas de sua detenção.

Neri tem 57 anos e e foi diagnosticado com tumor estroma gastrointestinal, um tipo raro da doença e faz tratamento com quimioterapia e outros medicamentos que deixa seu estado de Saúde altamente debilitado.
Fonte:blogdopainel.com/