CONHEÇA PEDRO ARCANJO FILHO, CANDIDATO A VEREADOR POR CACOAL

Olá, deixe-me apresentar:

Sou “PEDRO ARCANJO FILHO” conhecido por muitos como “BRIZOLA”, tenho 57 anos, nascido no interior de Minas Gerais, casado com Jô Arcanjo, meus filhos nasceram em Cacoal. Hoje sou produtor rural de onde tenho tirado o meu sustento e de minha família, e na minha pequena propriedade crio gado, tiro leite, e criamos aqui alguns pequenos animais. Sou filho de Pedro Miguel Arcanjo e Geonita Leonor de Souza, que são pioneiros nesta região, pois quando chegaram aqui no final dos anos 70, vindo de Mato Grosso com sua família de 11 Filhos trazidos juntamente com a mudança em uma Perua-kombi e aqui chegamos para lançar nossas raízes e cultivar a terra.
Tenho orgulho da minha cidade, onde meu primeiro emprego foi trabalhar Banco Financial. Estudando e trabalhando fomos tocando a vida. Depois de algum tempo comecei a trabalhar com meu Pai como representante comercial vendendo sal mineral na zona rural, onde passei a conhecer cada canto da nossa cidade, região e estado, linha por linha, produtor por produtor, enfrentando chuvas, sol, lamas e atoleiros infindáveis naquela época, mas carregávamos em nossa mala muitos sonhos e esperanças e vontade de vencer. Sei muito bem a necessidade do homem do campo, seu sofrimento, sua luta, seu trabalho, seus sonhos e seus desejos, todos os dias vivíamos isso nos encontros e bate-papo com esses desbravadores e guerreiros homens do campo.
Após o falecimento do meu pai, resolvi tocar minha propriedade e por enfrentar as dificuldades do campo, optei também pelo trabalho na cidade, trabalhado por um tempo na secretaria de obras de Cacoal, limpando ruas, fazendo estradas rurais, pontes e muitos outros, acompanhei de perto a construção desse município, por isso conheço cada canto, cada bairro, cada rua e suas realidades. Trabalhei também como motorista no DETRAN, aonde fiz novos amigos, conhecendo a luta dos motoristas e trânsito. Creio que Deus estava me ensinando e me preparando para a vida.
Hoje, depois de muitos anos e como pioneiro dessa região, daquele que tem as mãos calejadas pelo trabalho, pele queimada pelo sol, fiz a opção de ser candidato a vereador de Cacoal, pois como sempre damos um pequeno passo para alcançarmos grandes objetivos, com o pleno apoio dos meus familiares e amigos, dos quais tenho recebido força para lutar por dias melhores. Quero contar também com o seu apoio.
Obrigado pela sua atenção. Que Deus nos abençoe.
“Sei estar abatido e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece.” Fl. 4:12,13
Pedro Arcanjo “Brizola”