Márcia Deiró, do Democratas, é apresentada com vice de Rosani Donadon

Professora e evangélica, ela é conhecida por trabalhar em projetos sociais em Vilhena há 10 anos

Na noite desta segunda-feira (21), a pré-candidata a prefeita Rosani Donadon acaba de apresentar a sua vice, a professora e evangélica Márcia Deiró do Democratas, reconhecida pela sua atuação na área social em Vilhena.

Rosani Donadon sofreu um revés ao apresentar o seu primeiro vice Simón Bolívar Comiran, quem acabou renunciando em menos de 24 horas de ter aceitado o cargo. O fato fez com a pré-candidata renunciasse temporariamente à contenda eleitoral pela prefeitura de Vilhena.

Porém, após pedidos de correligionários e pré-candidatos a vereador dos partidos da coligação, Rosani reavaliou sua decisão e voltou atrás, anunciando sua volta à disputa. Após dias de conversações, hoje ela apresenta sua vice definitivamente, rumo à cadeira do Palácio dos Parecis.

“É com muita alegria que anunciamos a nossa vice Márcia Deiró (DEM) Escolhemos a Márcia porque acreditamos no potencial dela que assim como eu é mãe, é mulher e representa a força feminina. A Márcia tem um projeto social há 10 anos. Ela é professora, evangélica e uma grande amiga. Tenho orgulho da aliança que firmamos pelo município de Vilhena. Vamos juntos neste projeto de crescimento para a nossa amada cidade. Seja bem-vinda Márcia!”, publicou Rosani nas redes sociais.

Da redação do Rondônia em Pauta