Pré-candidato, João Paulo Pichek é opção para o legislativo cacoalense

Décimo segundo candidato mais bem votado nas eleições de 2016, João Paulo Pichek mais uma vez coloca o seu nome à disposição para se tornar um dos representantes cacoalenses na Câmara Municipal de Vereadores.
Tendo seu nome sido muito bem aceito na eleição passada, nos últimos quatro anos João Paulo se dedicou a conhecer ainda melhor a sua cidade, visitando associações, comunidades e instituições e entidades, buscando se preparar ainda mais para as eleições deste ano.
Isso porque João Paulo, assim como muitos cacoalenses que se revoltam com o despreparado de boa parte dos parlamentares que compõe o legislativo atual, não desistiu da missão de buscar fazer a diferença em prol do município que acolheu sua família em 1974.

“Este é um dos objetivos da minha vida: contribuir e participar em prol do desenvolvimento de Cacoal! Em 2016, por muito pouco não iniciei nesta missão, mas nesse período eu busquei me preparar ainda melhor, pois caso os cacoalenses entendam que eu posso fazer a diferença, eu quero ser um representante que orgulhe o povo de Cacoal”, destacou.
Casado com Gigliane Angelossi, pai de João Pedro, de 14 anos, e de Isabela, 7 anos, João Paulo Pichek se diz pronto para assumir esse compromisso junto ao povo cacoalense. “Jamais mancharia a imagem construída por minha família ao longo de todos estes anos.
Temos uma história em prol de Cacoal, como a doação do terreno ao Hospital do Câncer São Daniel Comboni e outras ações. Minha família sempre buscou retribuir à Cacoal, por todas as oportunidades que tivemos aqui”, ressalta. Filiado ao partido Republicanos (antigo PRB), João Paulo é bastante envolvido junto à sua comunidade, sendo atualmente coordenador da Igreja Matriz, rotariano do Rotary Marechal Rondon e sempre se mostrou participativo em ações que promovem o bem estar social.

“Sempre me coloquei à disposição de ajudar em ações sociais, sempre fui muito participativo colaborando com desenvolvimento de nosso município. É esse sentimento de querer ajudar, de querer fazer a diferença em prol da minha cidade, que me movem em busca deste objetivo que é representar todos os cacoalenses, sendo escolhido pelo povo”, finalizou João Paulo Pichek.
Fonte.tribunapopular.com.br/