Glaucione confirma Rafael Evangelista como candidato a vice-prefeito em coligação liderada por MDB

Deputado Cirone Deiró, prefeita Glaucione (candidata à reeleição) e o candidato a vice-prefeito, Rafael evangelista
A prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues, que teve seu nome homologado como candidata a reeleição pelo MDB no último domingo, confirmou na noite desta quinta-feira o nome do candidato a vice-prefeito nessa coligação resultante da aliança entre MDB/DEM/PATRIOTA/PSL/SOLIDARIEDADE/PTB/PSC. Já na abertura de sua fala, a prefeita deu boas vindas a Rafael Evangelista, seu candidato a vice-prefeito. Assim, desfez-se o mistério que pairava desde domingo, data em que o partido homologou os nomes dos candidatos a prefeita e a vereadores, mas deixou em aberto o nome do candidato a vice-prefeito em razão de conversações com outras forças políticas do Estado.
A prefeita franqueou a palavra ao ex-vereador e agora candidato a vice-prefeito e ele afirmou que neste momento o Democratas abre mão de uma candidatura própria em prol prol da população de Cacoal. Rafael afirmou que a decisão de composição com o MDB ocorre em razão de os membros de seu partido entenderem que o município passa por um momento crítico devido a essa pandemia, mas foi neste cenário que a população pôde perceber que a prefeita Glaucione Rodrigues soube superar as adversidades e o município continuou avançando com a realização de várias obras que são visíveis e por isso fica claro que hoje o melhor para Cacoal é a continuidade dessa administração que tem conduzido tão bem os destinos do município.
Presente ao evento que oficializou a aliança com o DEM e com outros partidos da coligação, o deputado Cirone Deiró falou de sua alegria em receber a notícia dessa composição e também ressaltou a importância desse trabalho de reestruturação da cidade e disse que estão criadas as condições para o início de um novo ciclo de desenvolvimento, voltado sobretudo para a geração de emprego e renda, bem como de ações que visem cuidar das pessoas, garantindo-lhes o bem estar e a certeza de que a cidade está sendo bem cuidada.
“Acreditamos na sua candidatura, acreditamos na sua gestão e é por isso que, junto com o governo do estado, conseguimos liberar mais de 20 milhões para Cacoal neste ano e meio (de atuação parlamentar) e vamos continuar lhe apoiando. Quero agradecer o governador Marcos Rocha por acreditar nesta administração, por acreditar em Cacoal e sabemos que Cacoal ganhará muito com isso”, finalizou o deputado.
Texto: Daniel Oliveira da Paixão, com informações de vídeo publicado pela prefeita Glaucione