Wilsão tem candidatura à reeleição homologada em Ministro Andreazza

Em convenção realizada nesta segunda-feira (14), o prefeito do município de Ministro Andreazza Wilson Laurent (Wilsão), do partido Podemos, teve a pré-candidatura à reeleição homologada, com a pré-candidatura a vice, do farmacêutico Wildo Machado, conhecido como “Wildo da Farmácia”.

Com o lema “Andreazza acima de tudo, Deus acima de todos”, reúne lideranças políticas, comunitária e apoiadores. Contando com 14 nomes de pré-candidatos a vereador, sendo nove homens e cinco mulheres.

Ma2

A nominata aposta no trabalho de gestão realizado pelo atual prefeito, que segundo apoiadores, assumiu uma prefeitura com salários dos servidores atrasados, índice de folha acima do teto permitido por lei, fazendo com que o prefeito adotasse uma reforma administrativa, que colocou os pagamentos dos servidores em dia, também foram pagas as licenças prêmio vencidas, reduziu o índice da folha que estava quase 70 por cento acima da lei  e a reestruturação da máquina pública.

Ao falar sobre a nominata formada, o presidente do Podemos ressaltou que “essa união de forças é que faz Andreazza avançar. O trabalho honesto e a transparência tem feito a diferença”.

“Ao longo desse tempo, mantivemos diálogo com todos os segmentos, sem distinção. E as lideranças que hoje nos apoiam, perceberam que a nossa gestão está entregando resultados importantes para Ministro Andreazza. Esse bom diálogo transformou-se em apoios firmados em torno de compromissos com o município”, observou Neemias Aquino.

De acordo com os organizadores, a convenção foi realizada seguindo os protocolos sanitários, ficando restrita aos candidatos e convencionais para respeitar o distanciamento social. Foram exigidos o uso de máscara e a higienização com álcool em Gel. (Por: Ricardo Duarte).