ELEIÇÃO 2020 – PTB DE CACOAL DEFINE DATA PARA CONVENÇÃO

O diretório municipal do Partido Trabalhista Brasileiro de Cacoal (PTB) realizará na próxima terça, (15/09), a convenção do partido na Câmara Municipal de Cacoal, a partir das 09:00h da manhã, visando às eleições 2020.

De acordo com o presidente da sigla, ex-vereador Luiz Carlos de Souza Pinto “Katatal”, a convenção terá como prioridade a apresentação de pré-candidatos aos cargos de prefeito, vice e vereadores que irão disputar a sucessão municipal rumo ao Palácio do Café e Catarino Cardoso.

“Convidamos os convencionais com direito a voto e os membros da diretoria para deliberarmos sobre a escolha de candidatos, sorteio dos números para vereador, formação de coligação e outros assuntos de interesse partidário visando a eleição 2020” frisou.

Devido a pandemia causada pela Covid-19, a festa da democracia será restrita. O PTB pede desculpas a todos aqueles que se identificam com a ideologia do saudoso Getúlio Vargas. Você seria o nosso convidado especial.

“Os convencionais e candidatos devem evitar aglomerações, respeitar as normas sanitárias editadas pelo poder público, usar máscara e álcool em gel durante a convenção partidária” frisou Katatal.

Por Paulo Henrique Silva (SRTE/RO 983)