Búfalo enfurecido no centro da cidade ataca e fere pessoas; animal foi abatido a tiros. VÍDEO

Na Avenida Jorge Teixeira com Amazonas,  ele atacou um motociclista, que  ficou com uma fratura exposta numa das pernas

Porto Velho, Rondônia – Um búfalo enfurecido causou pânico, na tarde desta quarta-feira (02),  na região central de Porto Velho, onde atacou várias pessoas, causou corre corre, tumultuou o trânsito e mobilizou até um helicóptero da Polícia Militar.

Uma guarnição da PM ainda tentou encurralar o animal em um estacionamento, mas ele escapou ao cerco e atacou uma mulher na Avenida Guanabara com 7 de Setembro,  no bairro São Cristóvão. Os policiais efetuaram tiros, mas o búfalo  continuou a fuga desesperada.

Na Avenida Jorge Teixeira com Amazonas,  ele atacou um motociclista, que  ficou com uma fratura exposta numa das pernas.

O búfalo investiu contra carros, motos e pessoas no meio das ruas e calçadas.

Na Rua Uruguai, próximo da avenida Alexandre Guimarães,  já no bairro Nova Porto Velho,  os policiais foram obrigados a abater o animal a tiros a fim de evitar que matasse alguém.

O local foi isolado e a perícia,  junto com uma equipe da Idaron,  solicitado para fazer os trabalhos necessários. O animal tinha registro na orelha, de forma que o dono poderá ser identificado para prestar maiores eclarecimentos.