Joveci do Pacarana destaca atuação do deputado Cirone Deiró em Espigão do Oeste

O parlamentar firmou parcerias com várias entidades do 3º setor no município.

No último sábado 30, o deputado Cirone esteve na sede da associação dos produtores rurais da linha Juscelino Kubitschek para fazer a entrega de um kit de implementos agrícolas para atender a APROJUK.

Com recursos de emenda individual de sua autoria, o parlamentar fez a entrega de uma carreta de metal basculante e uma colhedora de folhagem (ensiladeira). O equipamento será usado pelos associados na confecção de silagem para o rebanho.

Durante a sessão ordinária o presidente da casa, vereador Joveci do Pacarana (PSDB) pontuou sobre as atuações do deputado Cirone Deiró (Podemos) em apoio ao município de Espigão do Oeste.

Segundo Joveci a parceria do deputado tem sido fundamental para atender as demandas das associações rurais. “O nosso deputado Cirone que não teve uma votação expressiva no município, vem se mostrando um grande parceiro de Espigão”, citou.

Segundo Joveci o parlamentar tem estado presente na região, mantendo um canal de atendimento direto com os parceiros.

“Na região do Pacarana o deputado tem várias ações que estão ajudando o desenvolvimento da comunidade”, destacou.

Foram recursos para atender a Aprojuk com a carreta e a ensiladeira, é um barracão sede para a Aspreo, um veículo traçado (Pick-up) para atender a Emater e agora mais recente o compromisso de um trator para atender a Aspac.

“Tenho um compromisso firmado com o deputado Cirone no valor de R$ 200 mil para a aquisição de Tubos Armcos para serem implantados na região do Pacarana, substituindo as velhas pontes de madeira que todo ano dão problemas”, finalizou.

Vários vereadores também fizeram o uso da palavra e parabenizaram o deputado Cirone pela sua atuação no município. “Em nome da população de Espigão quero parabenizar o deputado Cirone pelos compromissos com a população”, pontuou o vereador Cocó.

“Participaram do evento na associação Aprojuk, o deputado Cirone, seu assessor Bebeto, o secretário de agricultura Agostinho Matos, Célio Sarmento (Emater/Pacarana) Landin Fernandes ( servidor), Adriano Duarte (presidente da Aprojuk) e vários associados”

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Fotos: Arquivo/Deputado Cirone