SAAE adota cronograma de distribuição de água para manter abastecimento durante a execução de obras

O calendário de distribuição do SAAE será mantido até que seja recuperada a plena capacidade de atendimento do sistema
O SAAE informa à população em geral que em virtude das obras que estão sendo executadas em vários pontos da cidade, a exemplo da troca do registro localizado na confluência da avenida Belo Horizonte com a Castelo Branco realizada no domingo, 30/08, a normalização da distribuição em alguns bairros da cidade só deve ocorrer nos próximos três dias, tempo necessário para que seja recuperado o sistema de distribuição com pressão suficiente para que toda a demanda seja atendida.
O SAAE informa ainda que será necessário fracionar a distribuição de água como forma de manter o atendimento a esses bairros. Foi montado o seguinte CRONOGRAMA:
SETOR 01: Atendimento das 22h às 05h irá abranger os bairros Novo Horizonte, Novo Cacoal, Arco Iris, Brizon, Josino Brito, São Pedro, Alvorada, Limoeiro Vitória, Nova Esperança Fortaleza, e bairros adjacentes;
SETOR 02: das 5h às 12h irá abranger os bairros Bandeirante, Vista Alegre, Habitar Brasil, Mutirão, Conjunto Halley e bairros circunvizinhos;
SETOR 03: DAS 12 às 18h irá abranger os bairros Parque dos Lagos, Greenville, Itália I,II e III, Colina Parque, Industrial e bairros circunvizinhos. O SAAE, portanto, está seguindo um cronograma de rodízio sucessivo, com determinados períodos, até que seja recuperada a capacidade de atendimento pleno de seu sistema.
A Direção do SAAE pede a compreensão e colaboração da população para que economize o máximo que puder e utilize água apenas no que for estritamente necessário. O racionamento no uso de água, nesse período, será de extrema importância para toda a população.