Menor mata pai com facada no peito na zona leste de Porto Velho

O menor foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de homicídio doloso (quando há intenção de matar)

Menor mata pai com facada no peito na zona leste de Porto Velho
Porto Velho, Rondônia -Um homem de 43 anos foi assassinado com uma facada no peito, no início da tarde desta segunda-feira (31), pelo próprio filho, de 17 anos, em uma residência localizada no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria pedido ao filho para continuar os estudos online, à distância, e este se recusou.
Eles discutiram, o homem pegou um cabo de vassoura e desferiu um golpe contra o filho, que foi ferido num dos braços. O menor se apossou de uma faca do tipo peixeira e atacou o pai com um um golpe no peito.

Testemunhas chamaram a PM, que socorreram a vítima na viatura até o Hospital João Paulo II, mas esta já chegou morta.

O menor foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de homicídio doloso (quando há intenção de matar).

A polícia isolou o local onde a perícia fez os trabalhos de praxe, sendo localizada a faca usada no crime, suja de sangue e jogada no quintal da casa. O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

A identidade da vítima não foi divulgada porque, por meio dela, poderia ser identificado o acusado, menor de idade, o que é proibido pela ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.
FONTE:Tudorondonia