Família é assassinada à pauladas em Buritis (RO); polícia já tem suspeito

As vítimas, sepultadas na manhã desta segunda-feira, eram pai, mãe e filha. Um vizinho encontrou os corpos no domingo, mas a polícia acredita que o assassinato ocorreu no sábado

A Polícia Civil de Rondônia investiga o triplo homicídio de uma família de agricultores que ocorreu na linha Saracura, no Km 18, área rural de Buritis, Rondônia, onde foram encontrados os corpos de José Valdecir Rosa, 46 anos, Jussara Pereira Rios Nascimento, 53, e Tamila Araújo Pereira, 26 (filha de Jussara). As vítimas foram mortas à pauladas, principalmente na cabeça. Mais de uma pessoa participou do crime, segundo a polícia, e um dos suspeitos já foi identificado, porém, teve sua identidade preservada para não atrapalhar as investigações.

A PM recebeu informação de que um rapaz que trabalhava no local não foi encontrado. O carro da vítima, um Peugeot/207HB,  de cor cinza,  com placas de Ariquemes/RO, foi localizado tombado num igarapé  em outra localidade, mas sem ninguém em seu interior.

As vítimas, sepultadas na manhã desta segunda-feira, eram pai, mãe e filha. Um vizinho encontrou os corpos no domingo, mas a polícia acredita que o assassinato ocorreu no sábado.

Pedaço de madeira usado no crime foi achado em cima do sofá — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Pedaço de madeira usado no crime foi achado em cima do sofá — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Tudorondonia/G1/Ariquemes190