Nota de Agradecimento – Família Beleti

A família Beleti, consternada com a morte prematura do patriarca José Hamilton Beleti, agradece e comunica aos amigos, colaboradores e clientes que, desde o dia 03/08/2020, o 1º Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas de Cacoal não está mais sobre a sua responsabilidade. Agradece a confiança depositada nestes 42 anos de atividade notarial e reitera o compromisso de manter viva a memória do saudoso José Hamilton Beleti junto à população de Cacoal – RO.

04 Beleti Equipe Atual Exercendo Atividade Notarial 2020

Beleti com a equipe atual, no exercício das atividade notarial em 2020

Desde 1978 (quando Cacoal ainda pertencia ao Ex-Território Federal de Rondônia) a julho de 2020, Beleti exerceu a atividade notarial com independência, autonomia, respeito às leis, imparcialidade, zelo e dedicação, proporcionando segurança aos atos jurídicos desenvolvidos na capital do café e consequentemente ao estado de Rondônia.

03 Beleti Local Do Primeiro Cartorio Em Cacoal

Local da inauguração do primeiro Cartório em Cacoal

José Hamilton Beleti, 67 anos, paulista, empresário, pecuarista e pioneiro foi o primeiro cartorário de Cacoal. Exerceu a função por 42 anos ao lado de colaboradores e familiares. Do Paraná para Rondônia, uma história de sucesso e superação na vida pessoal e profissional. Deixa um legado à esposa Dalcionir Beleti e aos três filhos, José Hamilton Beleti Júnior, Jeanine Danuta Beleti Nascimento e Juliano Augusto Aimoré Beleti.

02 Beleti Ida A Porto Velho Para Assinar A Posse Funcionario Do Tribunal Ex Territorio.

Beleti embarcando para Porto Velho para assinar sua posse como cartorário

Reconhecido pelo perfil conciliador, Beleti tornou-se um grande conselheiro para todos os clientes do Cartório de Notas Beleti. Em 2019 foi homenageado pela Assembleia Legislativa de Rondônia em reconhecimento ao seu relevante papel no desenvolvimento econômico e social da capital do café.

Família Beleti!!!

Cacoal – RO, 21/08/2020.

Fonte: tribunapopular