PAULINHO DO CINEMA COBRA EXPLICAÇÕES PELA FALTA DE ÁGUA NOS BAIRROS.

Paulinho do Cinema, vereador de Cacoal, falou em seu discurso durante a sessão da Câmara, sobre os problemas que a população está enfrentando com a falta de água fornecida pelo SAAE.
“Quero fazer um requerimento pedindo a presença do Jadir aqui na tribuna para dar explicações sobre algumas coisas. É bom termos ele para sanar duvidas para que depois não digam isso ou aquilo. Ele vem e não é para explicar apenas para os vereadores não, mas sim para toda uma população, principalmente para os moradores de bairros mais longínquos. O Colina Park, por exemplo, começou a faltar água, o que não faltava antes. O Parque dos Lagos está um caos a situação do fornecimento de água para as residências. Agora começou a faltar água no Embratel, Vitória, Limoeiro e por ai vai”, disse o vereador.
De acordo ainda com Paulinho do Cinema é importante ver a cidade como um todo e não apenas se dedicar em um tipo de estrutura para a população. “Vemos que o asfalto está chegando em quase toda a cidade. Vemos obras de asfaltos em muito locais aqui em Cacoal e não estou criticando isso. Mas sem água se torna praticamente impossível a população sequer ficar em casa. Como se lava uma roupa ou se faz comida sem a água? Estamos em um período de calor e poeira e a água é importantíssima para o conforto e a saúde dos moradores”, afirmou Paulinho.
O vereador protocolou o requerimento solicitando a presença do representante do SAAE para a próxima sessão da Câmara onde poderá, juntos aos demais vereadores, questionar sobre estes problemas e cobrar uma rápida solução.