SINSEMUC PARABENIZA VEREADOR ROGERINHO PELA AUTORIA E DEMAIS VEREADORES PELA APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI QUE HOMENAGEIA O SERVIDOR ANGELO ALBINO RAGNINI (IN MEMÓRIA).

 

Na Sessão Extraordinária de Vereadores ocorrida na manhã da última segunda-feira, 13, os vereadores aprovaram o projeto de lei nº 136/20 de autoria do vereador Rogerinho que homenageia o servidor público Ângelo Albino Ragnini (IN MEMORIAN), que atuou como dentista no período de 2008 até a data de seu falecimento em 27/09/2019.
Ângelo Albino Ragnini era dentista, atuou no PSO (Pronto Socorro Odontológico) na antiga Unidade Mista de Cacoal, no CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, o qual receberá seu nome, e por último na UBS Cristo Rei, onde prestou um serviço de excelência, pois era um grande profissional.
Com a presente homenagem o CEO passa a se chamar Centro de Especialidades Odontológicas Ângelo Albino Ragnini, o qual teve uma brilhante biografia e deixando um grande legado por onde atuou, principalmente no setor público municipal.
Ângelo Albino Ragnini também fez parte da atual diretoria do SINSEMUC, onde era vice-presidente, sempre participativo, atuante na defesa dos direitos dos servidores públicos municipais de Cacoal.
SINSEMUC parabeniza o autor do projeto, vereador Rogerinho pela iniciativa, pois esse tipo de homenagem é uma forma de eternizar os servidores municipais que já faleceram, principalmente um amigo, um grande ser humano, um profissional de excelência como Ângelo Albino Ragnini, que partiu nos deixando saudades e que agora será eternizado com essa homenagem.

SINSEMUC EM AÇÃO!!!