PDT em Espigão bate o martelo e fecha com chapa “Puro Sangue” na disputa

A agremiação se reuniu com várias lideranças partidárias e fechou questão.

O Partido Democrata Trabalhista de Espigão do Oeste (PDT) também confirma que terá representantes da agremiação nas disputas majoritárias na próxima eleição municipal.

Após conversas com lideranças o grupo do PDT encabeçado pelo presidente, Erick Nogueira e o empresário Daltinho da Agromil definiram as metas do partido.

Com essa definição o Partido Democrata Trabalhista “bateu o martelo” pela sua participação na disputa majoritária com uma chapa genuinamente “Puro Sangue”.

Encabeçando a chapa está o empresário Daltinho da Agromil, tendo como seu vice o extensionistas da Emater, Erick Nogueira (Cabeção).

“A decisão do partido em optar pela sua pré-candidatura com chapa “Puro Sangue”, conta com o aval da cúpula do diretório estadual do PDT”

O cidadão/eleitor que clama por mudanças e renovação no cenário político em todas as estancias, tem cobrado cada vez mais por essas transformações.

Embasado no clamor da sociedade que cobra pelas mudanças, a chapa Daltinho da Agromil/Cabeção trás no seu bojo a propostas de uma política limpa e transparente.

Debutando na política, Daltinho da Agromil traz na juventude a capacidade de administração, familiarizado com as ferramentas digitais indispensável nos dias atuais.

Em contrapartida o pré candidato a vice Erick Cabeção é conhecedor das potencialidades que podem virem a serem exploradas no município.

Conhecimentos adquiridos através de seu trabalho desenvolvido a mais de uma década como extensionista nos quadros da Emater de Rondônia.

A conjuntura da proposta do PDT/Espigão se encaixa perfeitamente ao conceito tão reverenciado pelo cidadão/eleitor que pede por mudanças e renovação na política.

Apostando na juventude aliada a gestão empresarial de excelência de Daltinho da Agromil, somando o conhecimento de Erick Cabeção, a proposta do PDT é recebida com bastante otimismo pelo eleitor.

Nesse preceito, os nomes de Daltinho da Agromil/Cabeção sinalizam como uma possível alternativa para comandar o Poder Executivo do município.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social