Empresários querem união na busca de soluções e alternativas para Cacoal


FOTO:CONHEÇA CACOAL

Na tarde de segunda-feira (06), representantes da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic) e Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel) estiveram reunidos com o objetivo de viabilizar alternativas para a proteção da saúde física e também sócio-econômica dos moradores e da cidade de Cacoal, com a abertura do comércio, visando minimizar as perdas já acarretadas em função da suspensão das atividades, neste momento de isolamento social, devido ao coronavírus.

Durante a reunião, um dos principais pontos abordados foi a necessidade da união de todos em prol de uma Cacoal saudável.

De acordo com um empresário cacoalense, existe a necessidade de reunir representantes das instituições empresariais, representantes de classes, autoridades políticas do município e Estado, assim como o Ministério Público, Defensoria, Tribunal de Justiça e Polícia Militar, com o objetivo de unificar as ações e chegar a um entendimento comum, em busca de soluções para amenizar a crise econômica que já assola Cacoal, os municípios brasileiros, estados e países.

“Precisamos de uma Cacoal saudável tanto física, como economicamente. Por isso precisamos de união neste momento. Todos envolvidos pelo bem geral da economia local. Como um grupo, somos responsáveis por todos e queremos zelar pelo bem de todos”, destacou o empresário, que preferiu não se identificar.

A reunião que objetiva reunir todos os setores e órgãos públicos acontece nesta terça-feira e a esperança é que todos cheguem a um denominador comum em prol da cidade de Cacoal e de seus moradores.

(Da Redação – Tribuna Popular)