Karateca mirim de Vilhena conquista 02 Ouros, 01 Prata e 01 Bronze na 9ª Copa Alvorada de Karatê

Foto: Divulgação

Apesar da pouca idade o vilhenense João Gustavo Cotta, de 10 anos, tem determinação e foco voltados ao karatê tanto empenho lhe rendeu quatro medalhas, sendo duas de Ouro na 9ª Copa Alvorada de Karatê Interestilos (17 e 18 de agosto) e Segunda Etapa Seletiva para o Brasileiro 2019.

A competição realizada pela Fenix Karatê Clube com a Federação Estadual de Karatê Interestilos de Rondônia (FEKIR) reuniu 540 atletas inscritos no município de Alvorada do Oeste. O atleta, que treina com o Sensei Flávio Gomes da Academia Champions, foi Ouro em Kata, Prata em Kumite, Ouro por equipe em Kumite e Bronze por equipe em Kata.

Foto: Divulgação

Satisfeito com sua atuação, João, que já foi Bicampeão Brasileiro, agradeceu a todos pelo apoio dedicando o bom resultado no campeonato ao Sensei e técnico Flávio Gomes.

“Quero agradecer aos meus pais, colegas de academia, aos meus parceiros e apoiadores a Odonto Cotta e Fisk, e em especial ao Sensei Flávio a quem dedico o bom resultado obtido no torneio, além de meu Sensei, ele é meu amigo e técnico e me incentivou desde o início, muito obrigado. Agora é manter o foco nos preparativos para competir na terceira etapa do Estadual marcado para outubro em Ji-Paraná”, afirmou.