Diretoria eleita do Village do Sol se reúne com moradores

A nova diretoria da Associação dos Moradores do Bairro Village do Sol -AMBAVIS, promoveu na última sexta feira (16), a primeira reunião com os moradores do bairro. O principal objetivo foi apresentar a documentação da associação, devidamente protocolada em cartório para garantir sua validade como representante do bairro.

A presidente da associação, Eliane Houkleff, apresentou os documentos e falou dos desafios que a nova diretoria tem pela frente. Apontou problemas mas, demonstrou esperança de conseguir apoio político para garantir melhorias para o bairro. “começamos uma nova história no bairro Village do Sol” disse a presidente ao agradecer as presenças do representante do deputado estadual Cirone Deiró, o técnico Ricardo Duarte e de Gustavo Reis, assessor da deputada federal Jaqueline Cassol.

Após apresentar os problemas do bairro, a presidente finalizou dizendo que Cirone mora no bairro há 24 anos e tem sido parceiro da associação. Com ela à frente da AMBAVIS, os moradores esperam que a associação possa estreitar ainda mais essa relação para que os problemas do Village do Sol sejam priorizados não só pelo deputado, mas, por todos os representantes do legislativo e executivo de Cacoal.

Por: Ricardo Duarte. Revisado por: Paulo Mendes